Facebook





A SEGURANÇA DE UM INVESTIMENTO BEM FEITO

Localizada em Uberaba MG, a Satélite Alarme iniciou suas atividades em 1996 e desde então vem se destacando com uma das melhores empresas de segurança de Minas Gerais. Posição esta alcançada através de muito trabalho e altos investimentos, não só a nível tecnológico como também em valores humanos, resultando em uma equipe muito bem preparada e altamente motivada, composta por mais de 30 profissionais.

Hoje, a empresa é referência máxima em monitoramento, sistemas eletrônicos de segurança e circuitos fechados de TV, além de oferecer aos seus clientes um atendimento diferenciado e serviços com alto padrão de qualidade, certificados pela ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Uma garantia a mais ao patrimônio de seus clientes.


A IMPORTÂNCIA DO MONITORAMENTO ELETRÔNICO

Quando falamos de segurança, temos que pensar em ações e investimentos conjuntos, de tal forma que isoladamente estes elementos apresentam pouco resultado. Podemos citar como exemplo uma vitrine de vidro em uma loja, que mesmo contando com alarme e câmeras, é um alvo fácil para os ladrões.

Dentro do mesmo raciocínio podemos imaginar que apenas cerca elétrica e alarme, não são suficientes para uma proteção adequada do seu imóvel. Sendo assim o Serviço de Monitoramento Eletrônico Satélite torna-se uma ferramenta indispensável para garantir a efetividade deste conjunto.

Através deste serviço, o seu patrimônio fica 24 horas por dia monitorado pela Central de Monitoramento Satélite, que por sua vez seguirá procedimentos específicos para cada situação detectada pelo alarme. Situações como falta de energia e bateria fraca são detectadas pelo sistema de monitoramento, evitando assim surpresas como a falha do sistema por falta energia, muitas das vezes percebidas tarde demais.

Em casos de disparos do alarme onde o mesmo é desativado logo em seguida, primeiramente é feito um contato telefônico para os números cadastrados pelo cliente, onde será solicitada a confirmação da palavra chave, pois o alarme pode ter sido disparado acidentalmente. Caso não haja contato e nem a confirmação da senha, uma equipe móvel altamente treinada é acionada imediatamente para averiguação.

Sabendo da importância deste serviço, todos os planos da Satélite, desde o básico ao mais completo, oferecem o monitoramento eletrônico, uma forma de garantir aos seus clientes um sistema realmente eficiente e a certeza de um investimento bem feito.


CONHEÇA A SATÉLITE

Ao escolher a sua empresa de monitoramento, é importante que alem de se preocupar com a sua segurança, questionar também a segurança da empresa que vai cuidar do seu patrimônio.

  • Empresa desde 1996 com experiência em monitoramento de alarmes, formada por uma equipe com mais de 40 profissionais, criteriosamente selecionados.
  • Equipamentos e materiais de alta confiabilidade.
  • Empresa monitorada 24 horas por outra empresa de monitoramento.
  • 03 centrais de monitoramento, sendo uma delas a System III, uma das mais modernas do mundo que recebe até 12 linhas telefônicas.
  • Prevenção eficiente contra falta de energia, garantindo assim um funcionamento contínuo de todo o sistema.
  • Gravação de todas as conversas telefônicas recebidas e efetuadas.
  • Possibilidade de comunicação dos sistemas de alarme por Rádio e GPRS, garantindo outras vias de comunicação alem da linha telefônica.
  • Controle de acesso da empresa e da central de monitoramento por cartões de proximidade, com horários rígidos e restrições de acesso.
  • Monitoramento de toda a empresa, com 16 câmeras internas e externas.
  • Segurança das informações
    • Firewall com IDS (Sistema de Detecção de Intrusos), para maior segurança do uso da internet.
    • Servidor de dados com redundância de 02 HDs, garantindo assim a segurança das informações gravadas.
    • Replicação da base de dados SQL para outro servidor, ou seja, todos os eventos recebidos dos nossos clientes são gravados em dois servidores, permitindo desta forma a continuidade das operações.

    DICAS PARA A ESCOLHA DA SUA EMPRESA DE MONITORAMENTO

    Escolha sempre empresas associadas à ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistema de Segurança. Uma garantia a mais para o seu investimento.

    Confira se a empresa em questão também está protegida por outra empresa de monitoramento, afinal de contas quem monitora o seu patrimônio precisa estar protegido.

    Informe-se sobre o tempo de mercado e experiência da empresa

    Informe-se sobre o número de centrais e linhas telefônicas disponíveis. Quanto mais centrais e linhas, melhor será o atendimento e a sua proteção.

    Verifique se a empresa envia aos clientes relatórios atualizados e com que frequência.

    Questione sobre os recursos oferecidos em casos de corte de energia (ex: nobreak, geradores, baterias, etc.).

    Informe-se sobre como é a segurança das informações.


    » Voltar